sexta-feira, 31 de julho de 2009

TEATRO DE QUINTA – UM SHOW DE HUMOR ( Ano 5)


Teatro de Quinta - Ano 5 - convidados, quadros novos e personagens das primeiras versões!


Quem acompanha o Teatro de Quinta desde a estréia em 2004 poderá rever algumas das clássicas personagens das primeiras versões do humorístico nos próximos shows.
" Algumas pessoas conheceram o show esse ano e ainda não tiveram a oportunidade de ver as primeiras personagens criadas pela trupe. E quem já acompanha, sempre pede os clássicos dos tempos em que nos apresentávamos apenas às quintas-feiras no bar", diz o produtor Renato Cristofoletti.
O espetáculo vem adquirindo cada vez mais dinamicidade, com mais quadros e o mesmo tempo de duração. Quadros coletivos são cada vez mais frequentes no roteiro. Com o repertório adquirido em cinco anos em cartaz e a criação de quadros diferentes para cada apresentação é impossível que um show seja igual ao outro.
Os atores convidados Renato Turnes e Daniel Olivetto sentiram o gostinho de ser "De Quinta" e aportam ainda mais novidades ao show.
Apostando em novidades, se utilizando dos acontecimentos mais atuais e sendo muito, mas muito debochados! É assim que o Teatro de Quinta mantém seu público e arrebanha simpatizantes do deboche.
Desde a estréia o espetáculo já foi visto por mais de 50 mil pessoas na capital e em suas incursões pelo interior do estado e Curitiba.

Para saber o que o pessoal do Teatro de Quinta anda aprontando é só clicar no link: www.youtube.com/user/teatrodequinta
Teatro de Quinta é uma realização da Ponte Cultural Escritório de Produção com o apoio do Café das Artes, Escritório Design, Clube do Assinante, site Aqui Rola, Lule Dog e Academia Superação (Costeira).


Serviço :

TEATRO DE QUINTA – UM SHOW DE HUMOR ( Ano 5)

Local: TAC (Teatro Álvaro de Carvalho)

Data: 08 e 09 de agosto, sábado e domingo

Horário: 20hIngressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudante, acima de 65 anos, assinantes do ClubeDC ou com flyer a ser impresso no site)



Informações: 48 3224 43 79 / 48 3028 8070

Nenhum comentário: