sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Edu Martini em I LOVE NEIDE! ASSISTAM !!!



DIRETO DO PROGRAMA HEBE, EDUARDO MARTINI ESTREIA NO TEATRO UNIÃO CULTURAL.

O Teatro União Cultural tem o prazer de receber mais um sucesso nacional: direto do programa da Hebe, o ator Eduardo Martini chega com a comédia: “I Love Neide - manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, trazendo a divertida senhora especialista em auto-ajuda, com seus conselhos hilários ao público.

SOBRE O ESPETÁCULO



Abordando temas atuais e divertidos, Neide Boa Sorte “destila” todo o seu (mau) humor em assuntos como a sinceridade feminina, maus casamentos,família, sucesso entre outros.

A peça acompanha a trajetória de Neide, desde o casual encontro com seu futuro marido Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador, onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown até a descoberta de seus talentos como radialista e “conselheira”, além de sua experiência surreal em uma rave.
SOBRE A PERSONAGEM



Segundo Eduardo Martini, a personagem Neide Boa Sorte surgiu após uma apresentação no programa de Hebe Camargo, que abriu espaço para que o ator pudesse interpretar um personagem cômico. “eu fiz uma brincadeira com a Hebe e deu certo”.

A partir daí, sem ter um personagem pronto, Martini baseou-se em algumas características marcantes (como o “bom” mau humor e os conselhos de pessoas mal intencionadas) de alguns conhecidos, para finalmente dar vida à Neide Boa Sorte.
Após a estréia televisiva, Neide Boa Sorte já é considerada um sucesso absoluto, com participações engraçadíssimas no programa Hebe, inúmeras comunidades criadas por fãs no Orkut, além de diversos vídeos postados no site You Tube.

Além disso, também está nos planos um programa de TV ( sitcom ) e um programa rádio onde os ouvintes poderão participar ao vivo pedindo ajuda sobre os mais diversos temas e receber em troca alguns “conselhos” hilários.


SOBRE EDUARDO MARTINI


O ator e bailarino paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas.
Depois de 10 anos, quando fez o musical “Não Fuja da Raia”, Martini voltou a São Paulo com a comédia “Na Medida do Possível” que também foi sucesso no Teatro TIM.
Depois de cursar a Actor’s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos “Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá” e “Quem tem medo de Itália Fausta”, entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela “O Clone” além de participações na “Escolinha do Professor Raimundo” e “Os Normais”, entre muitos outros.
Participou durante 4 anos do programa E’ SHOW com Adriane Galisteu e atualmente faz o programa HEBE com a famosa NEIDE BOA SORTE.



FICHA TÉCNICA


Texto: Marcelo Saback


Direção: Clarisse Abujamra


Participação especial- Bruno Albertini


Cenografia: Lafaete Mont’Alegre


Figurinos: Eduardo Martini e Adriana Hitomi


Trilha Sonora: Herbert Azul


Iluminação: Isser Korik


Direção de Produção-


Yara Leite e Adriana Amorim


11-9622 2960
11-7817-3010 ID 30*27709


Eduardo Martini


11 85557724


11-77247777 – ID 16409*60



Serviço:
Teatro União Cultural –
Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso SP
Bilheteria: 2148-2904
Ingressos: R$ 50,00 e R$25,00
Estréia dia 4 de setembro.
Sextas as 21.30h
Sábado as 21 h
Domingo as 20 h

Consultoria &
Assesoria do Blog
Bugigangart
Rafael C Bombazar.
(48) 96128518

Nenhum comentário: