Pular para o conteúdo principal

A FofysFactory© é formada por duas pessoas: Carol Grilo-filha e Gabriela Salomon-mãe.
4 mãos e 4 máquinas de costura.
Carol Grilo, tem 30 anos e é arquiteta. Vive entre papéis e tecidos: faz croquis e projetos e cria bolsas para sua marca FofysFactory©, em seu ateliê. É formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC e tem Especialização em Arquitetura de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde.
Adora fotografar, adora Jacques Tati, coleciona brinquedos e bonecos e vive feliz com Ivan Jerônimo, na companhia de sua gata Beterraba e suas Blythes Theodora, Charlotte, Olga e Eugénia.

Via: Flick Fofysfactory

Comentários

Carol disse…
obrigada pelo post :)
beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…