sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Toda sexta-feira o museu promove apresentações artísco-culturais no seu jardim. Confira!



O projeto criado em 2007 tem como proposta dinamizar o Museu Histórico de Santa Catarina através de um programa fixo e regular de apresentações artísticas nos jardins do Palácio Cruz e Sousa às sextas feiras no final da tarde.
Destinado à comunidade em geral e aos visitantes de Florianópolis, este Projeto pretende difundir e ampliar o acesso aos bens culturais e, ao mesmo tempo valorizando os artistas locais.
O jardim do Palácio Cruz e Sousa tornou-se um ponto de referência no centro da cidade como espaço de convívio e lazer, onde se encontram diferentes grupos. Aberto diariamente das 10h às 18h o local permite que a comunidade se aproprie e se reconheça, e que os visitantes da cidade possam desfrutar de momentos de deleite e bem-estar.
O acesso ao evento gratuito e aberto a todos. Em caso de chuva a apresentação programada será transferida para o interior do museu. Então se você estiver passando pelo centro de Florianópolis, na sexta, às 18 horas, aproveite para adentrar ao jardim do Palácio Cruz e Sousa e apreciar um belo espetáculo cultural.
Em breve, neste espaço, você poderá conferir o calendário das próximas apresentações culturais no Museu Histórico de Santa Catarina. Para maiores informações, entre em contato por e-mail (mhscconvida@fcc.sc.gov.br) ou pelo telefone (48 3028-8091).

Via: MHSC


Nenhum comentário: