Pular para o conteúdo principal
Toda sexta-feira o museu promove apresentações artísco-culturais no seu jardim. Confira!



O projeto criado em 2007 tem como proposta dinamizar o Museu Histórico de Santa Catarina através de um programa fixo e regular de apresentações artísticas nos jardins do Palácio Cruz e Sousa às sextas feiras no final da tarde.
Destinado à comunidade em geral e aos visitantes de Florianópolis, este Projeto pretende difundir e ampliar o acesso aos bens culturais e, ao mesmo tempo valorizando os artistas locais.
O jardim do Palácio Cruz e Sousa tornou-se um ponto de referência no centro da cidade como espaço de convívio e lazer, onde se encontram diferentes grupos. Aberto diariamente das 10h às 18h o local permite que a comunidade se aproprie e se reconheça, e que os visitantes da cidade possam desfrutar de momentos de deleite e bem-estar.
O acesso ao evento gratuito e aberto a todos. Em caso de chuva a apresentação programada será transferida para o interior do museu. Então se você estiver passando pelo centro de Florianópolis, na sexta, às 18 horas, aproveite para adentrar ao jardim do Palácio Cruz e Sousa e apreciar um belo espetáculo cultural.
Em breve, neste espaço, você poderá conferir o calendário das próximas apresentações culturais no Museu Histórico de Santa Catarina. Para maiores informações, entre em contato por e-mail (mhscconvida@fcc.sc.gov.br) ou pelo telefone (48 3028-8091).

Via: MHSC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…