Pular para o conteúdo principal

BALAIO DA “TOCA”







Comemoração do Ponto de Cultura

Olá amigos da Rádio Comunitária Campeche, da Biblioteca Livre do Campeche BILICA e do Grupo de Teatro Jabuti,

Queremos convidar vocês para um evento especial: o BALAIO DA “TOCA” – uma feira de artes, música, artesanato e cacareco!

A feira acontecerá dia 14 de novembro, sábado, das 14h às 20h, no quintal da Rádio Comunitária Campeche, na Travessa Iracema das Chagas Pires, nº 80 – Campeche (em frente ao Restaurante Alguidar, onde você poderá deixar seu carro estacionado).

No nosso Balaio, vamos vender fatias de pizza feitas na hora, no forno à lenha por R$ 2, saquinhos de mini-pães de queijo (também assados na hora, no forno à lenha), cervejas, refrigerantes, suco de uva e caipirinha!

Queremos fazer um convite especial para todos os artesãos da região do Sul da Ilha, pedindo que tragam sua barraquinha e vendam seus artesanatos!

E para você que tem um cacareco, alguma coisa que não esteja usando e que queira trocar por outro cacareco, teremos um espaço e um momento especial dedicado ao encontro dos “cacarequeiros” e à troca dos cacarecos.

Além disso, teremos uma apresentação de teatro de bonecos, com Carina e Andréia, a participação do grupo de choro Ginga do Mané, do violonista Pedrão sete cordas e do bandolinista Geraldo Vargas.

Você não pode perder! Venha comemorar conosco

BALAIO DA “TOCA”

Dia 14/11/2009 (sábado)

Das 14h às 20h

Na sede da Rádio Comunitária Campeche, 98.3 FM

Traga sua caneca e seu cacareco!

Atenciosamente,

Rádio Comunitária Campeche, BILICA e Teatro Jabuti

Comentários

Joaquim Carvalho disse…
Parabéns aos companheiros da RADCOM Campeche, postei o convite em www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…