segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BALAIO DA “TOCA”







Comemoração do Ponto de Cultura

Olá amigos da Rádio Comunitária Campeche, da Biblioteca Livre do Campeche BILICA e do Grupo de Teatro Jabuti,

Queremos convidar vocês para um evento especial: o BALAIO DA “TOCA” – uma feira de artes, música, artesanato e cacareco!

A feira acontecerá dia 14 de novembro, sábado, das 14h às 20h, no quintal da Rádio Comunitária Campeche, na Travessa Iracema das Chagas Pires, nº 80 – Campeche (em frente ao Restaurante Alguidar, onde você poderá deixar seu carro estacionado).

No nosso Balaio, vamos vender fatias de pizza feitas na hora, no forno à lenha por R$ 2, saquinhos de mini-pães de queijo (também assados na hora, no forno à lenha), cervejas, refrigerantes, suco de uva e caipirinha!

Queremos fazer um convite especial para todos os artesãos da região do Sul da Ilha, pedindo que tragam sua barraquinha e vendam seus artesanatos!

E para você que tem um cacareco, alguma coisa que não esteja usando e que queira trocar por outro cacareco, teremos um espaço e um momento especial dedicado ao encontro dos “cacarequeiros” e à troca dos cacarecos.

Além disso, teremos uma apresentação de teatro de bonecos, com Carina e Andréia, a participação do grupo de choro Ginga do Mané, do violonista Pedrão sete cordas e do bandolinista Geraldo Vargas.

Você não pode perder! Venha comemorar conosco

BALAIO DA “TOCA”

Dia 14/11/2009 (sábado)

Das 14h às 20h

Na sede da Rádio Comunitária Campeche, 98.3 FM

Traga sua caneca e seu cacareco!

Atenciosamente,

Rádio Comunitária Campeche, BILICA e Teatro Jabuti

Um comentário:

Joaquim Carvalho disse...

Parabéns aos companheiros da RADCOM Campeche, postei o convite em www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE