Pular para o conteúdo principal

Peça: Zylda - Anunciou, é apoteose!
















Terça-Feira - 21 de Setembro

•19h: Teatro Pedro Ivo/ 90'

Elenco feminino: Aline Porto Quites, Ana Paula Beling, Bárbara Teles Cardoso, Camila Peterson, Carin Dell’Antônio, Caroline Dalprá, Caroline Janning, Cristina Sanches, Duda Schappo, Elisa Schmidt, Gabriela Leite, Joana Brandenburg, Juliana Riechel, Margarida Baird, Monique Rosa, Rhaisa Muniz, Vivian Coronato

Elenco masculino: Anderson Barbarotti, Anderson Luiz do Carmo, Andrés Tissier, Helder Ramos, João de Barros, Oto Henrique, Pedro Coimbra, Rangel Corrêa.

Dramaturgia: Vívian Coronato, Vera Collaço e Anderson Luiz do Carmo
Cenógrafo: Fernando Marés
Figurino: Adriana Cardoso Perei Pereira
Coreografias: Sandra Meyer
Coreografias de Dança de Salão: Diego de Medeiros Pereira
Coreografia do Sapateado: Bia Mattar
Coreografia e apoio danças Afro-Brasileiras: Adelice Braga (Nega)
Coreografias e ensaios: Elisa Schmidt.
Direção Musical: Joana de Lazari
Produção e Execução Musical: Neto Fernandes
Preparação Vocal: Fernanda Rosa – assistente: Ana Paula Beling
Iluminação: Ivo Godois
Sonoplastia: Luana Mara
Preparação corporal: Fátima Wachowicz, Elisa Schmidt, Pedro Coimbra, Luana, Mara, Carin Dell’Antonio, Aline Porto Quites.
Assistente de Direção e Monitoria: Elisa Schmidt
Direção Geral: Vera Collaço e José Ronaldo Faleiro ra
Costureira: Vera Lúcia
Duração: 90’



Local de Apresentação: Teatro Pedro Ivo/ 19h00
Data: 21 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…