Pular para o conteúdo principal

IMPRENSA CASA COR SANTA CATARINA




Sala de Imprensa da CASA COR SANTA CATARINA 2011 terá foco na tecnologia


Arquiteta desenvolve projeto visando integrar ambiente aos visitantes e usuários

Com mais de 20 anos de atuação no ramo, o escritório Patrícia Sarquis Herden Arquitetura e Interiores será responsável pelo projeto da Sala de Imprensa da CASA COR SANTA CATARINA 2011. O ambiente, com mais de 28 metros quadrados, vai valorizar o tema regional do evento, A história da comunicação e da imprensa catarinense, e aliá-lo ao tema nacional, Dia a dia com tecnologia.
O projeto, assinado pela arquiteta Patrícia Sarquis Herden, será envolto em uma esfera tecnológica e mobiliado com móveis ergonômicos. As cores, luzes, imagens e sons que serão usados na ambientação do espaço servirão para energizar e inspirar os visitantes, em especial, os jornalistas que desfrutarão da Sala de Imprensa.
“No mundo moderno nos acostumamos a viver rodeados de dispositivos que atendem prontamente aos nossos comandos, facilitando a execução de pequenas ações comuns ao cotidiano da maioria das pessoas. Ao desenvolver este projeto para a CASA COR SANTA CATARINA, pretendo inovar realizando a simbiose do espaço com seus visitantes”, afirma misteriosa a arquiteta Patrícia.
Participando pela primeira vez da mostra no estado, a profissional não esconde suas expectativas.
“Acredito que todo o intercâmbio de ideias que acontece em eventos como a CASA COR agrega valor ao portfólio de todos os expositores. Este encontro entre visitantes, fornecedores e profissionais é que torna a CASA COR SANTA CATARINA um evento ímpar para o setor”.


Maiores informações: Casa Cor Santa Catarina 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…