Pular para o conteúdo principal

Apresentação Coral UDESC


Coral da UDESC apresenta repertório de Música Brasileira na última apresentação do ano no SESC Prainha
Na quarta-feira, dia 01/12, o Coral da UDESC apresenta seu repertório pela última vez neste ano, no SESC Prainha. O Concerto de Música Brasileira começa às 20h, e a entrada custa R$1,50.
O Coral UDESC foi reativado no primeiro semestre de 2006 pelo Professor Dr. Sérgio Figueiredo (CEART-UDESC) e conta com aproximadamente 35 coralistas, entre eles 20 bolsistas do curso de Música, alunos dos demais cursos, ex-alunos, professores e funcionários da universidade, além de moradores da comunidade. A Profª Alícia Cupani (CEART-UDESC) é a responsável pela preparação vocal dos coralistas.
O principal objetivo do Coral da UDESC é proporcionar experiências musicais variadas, tanto para os cantores como para o público. O repertório do Coral é composto tanto por música popular, como por música folclórica e também música sacra, de diferentes compositores, estilos e épocas.
Em sua trajetória, o CORAL UDESC acumula a participação e realização de eventos em Santa Catarina e outros estados brasileiros. Ao longo do ano de 2010 estão sendo realizadas apresentações com enfoques diversos, a partir da organização de propostas para eventos. O repertório enfatiza a música brasileira através de composições e arranjos de música erudita, popular e folclórica, estando previstos concertos em diversos espaços culturais em Santa Catarina e outros estados.



SERVIÇO



O quê - Apresentação do Coral UDESC

Quando - Dias 1º de dezembro de 2010

Onde - SESC Prainha

Quanto - R$1,50







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…