Pular para o conteúdo principal

CASA COR SANTA CATARINA traz modernidade ao Home Theater do Pai Solteiro




Arquitetos apostam em ambiente que proporcione maior interatividade familiar entre pai e filhos

Raquel Ramos e Eduardo Schmidt, arquitetos do escritório R Arquitetura, farão uma parceria no desenvolvimento do projeto do Home Theater do Pai Solteiro, da CASA COR SANTA CATARINA 2011. O espaço atenderá as necessidades do pai solteiro, que busca constantemente se envolver e participar ativamente do dia a dia dos filhos.

Na última edição da mostra Raquel Ramos participou assinando o projeto do Banheiro e Closet do Apartamento da Melhor Idade, muito elogiado pelo público e pela imprensa especializada. Já Eduardo Schmidt participará pela primeira vez do evento. “Além da visibilidade que a CASA COR proporciona aos arquitetos, o retorno dos visitantes também é algo extremamente positivo”, afirma o profissional.

Os visitantes irão encontrar equipamentos de última geração e uma diversidade de brinquedos high tech destinados ao público infantojuvenil. O espaço de aproximadamente 23 metros quadrados unirá jovens e adultos com atrativos que irão surpreender o público que visitar a CASA COR SANTA CATARINA 2011.

Grayce Rodrigues


Apoio Comunicação + Marketing

www.apoiocomunicacao.com.br

grayce@apoiocomunicacao.com.br

Fone: (48) 3223.4647 / (48) 9162.1206

Rua Félix Kleis, nº 113 – Santa Mônica

Florianópolis – Santa Catarina – Brasil

CEP: 88035-330

DIVULGAÇÃO: BUGIGANGART

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…