Pular para o conteúdo principal

SHOW ACQUA DO BETO CARREIRO WORLD REALIZA ESPETÁCULO NO RÉVEILLON DE FLORIANÓPOLIS


Mais de 300 mil pessoas devem assistir a apresentação na Avenida Beira-Mar Norte

Este ano o Réveillon de Florianópolis terá muito mais que as tradicionais apresentações de grupos musicais. A noite dos fogos da Avenida Beira–Mar Norte contará com o brilho do Acqua, um espetáculo de padrão internacional que desperta e inspira os sentimentos mais dignos das confraternizações de final de ano.

O presidente do Parque, Alex Murad, lembra que não é a primeira vez que uma atração do Parque visita a capital catarinense. “Já levamos o Extreme Show para as ruas de Florianópolis, agora é a vez do Acqua.

 Este é um presente do Parque para Floripa. Mostra que acreditamos no potencial desta cidade que traz cada vez mais turistas ao nosso Estado”.

Para o Secretário de Turismo da cidade, Homero Gomes, esta é a união de duas fortes referências do turismo catarinense e que só traz benefícios. “Florianópolis é consagrada como o portão de entrada do Estado e Beto Carrero World é uma grife que também atrai muitos visitantes para Santa Catarina. Essa parceria é garantia de sucesso absoluto”.
Diariamente o Acqua encanta e recebe muitos aplausos dos visitantes do Beto Carrero World. Contorcionistas, malabaristas e bailarinos envolvem o público numa trilha sonora de muita fantasia e emoção. Estes são sentimentos que certamente estarão presentes durante a virada de ano em Florianópolis, para mais de 300 mil pessoas que devem prestigiar o espetáculo.



Confira a programação completa do Réveillon 2010/11 em Florianópolis:

19h30min - Telinho e Banda (Samba e Pagode)

20h - Banda Apetrecho (Pagode)

20h30min - Grupo Sambarah (Samba)

21h - Atrevidos (Pagode)

21h30min - Swing Maneiro (Pagode)

22h - Júnior Rios (Pop Rock)

22h30min - Intuição (Pagode)

23h - Espetáculo Acqua – Parque Beto Carrero World

24h - Espetáculo Piro-Musicado nos céus da Beira-Mar e na Ponte Hercílio Luz

00h20min - Rapper Kchaça

00h35min - Show Nacional com Armandinho e banda


Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World

Malu Barreto

imprensa@betocarrero.com.br

(47) 3261-2025
 
SITE: BETO CARREIRO WORLD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…