Pular para o conteúdo principal

Stand up comedy no Kobrasol Com Milena Moraes no Bar O Bohemio!



A atriz e humorista Milena Moraes, em parceria com o Bar O Bohêmio, continua apresentando seu seu solo de stand up comedy no bairro mais agitado da Grande Florianópolis. A partir do dia 15/12 toda quarta-feira dia da comédia em pé no Kobrasol!

O formato do show, ator e microfone, costuma agradar aos boêmios. Enquanto rola a apresentação o serviço do bar continua. A interação com o público é inevitável... O show está mais pra um bate-papo informal, regado a chopp e muito bom humor!

Eventualmente Milena receberá comediantes convidados e estão abertas as inscrições para o Open Mic, momento da apresentação reservado aos aspirantes que queiram mostrar seu material e fazer o povo rir!

Maiores informações no site da atriz: http://www.milenamoraes-standup.blogspot.com/


Milena Moraes é graduada em Artes Cênicas pela UDESC e atua em teatro e cinema. Desde 2005 integra o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas e desde 2008 faz humor “de cara limpa”, com colaborações nos shows coletivos Comédia com leite – Humor Expresso e Comédia Esporte Clube. Em 2010 fez turnê nacional com o espetáculo Mi Muñequita, do qual é coprodutora e atriz, através do projeto Palco Giratório, do SESC.



SERVIÇO

O QUÊ: Stand Up Show com Milena Moraes

QUANDO: todas as quartas-feiras, a partir de 15/12/10

HORÁRIO: 22H

ONDE: Bar O Bohêmio - Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 antecipado ou c/ apresentação do flyer a ser impresso no site)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0346 (reservas)

SITE: http://www.milenamoraes.blogspot.com/

FOTO DA MATÉRIA: Monica Nicolau

CONTATO PARA EVENTOS E ESPETÁCULOS COM MILENA MORAES:  48 9138 2322

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…