Pular para o conteúdo principal

Detalhes completa dois anos na capital

Boutique referência em papéis de parede e tecidos lança nova coleção e torna-se revenda Luxaflex


Especializada em papéis de parede e tecidos para decoração, a Detalhes, em Florianópolis, completa dois anos nesta quinta-feira, 5 de julho. A arquiteta e empresária Priscila Vieira aproveita a ocasião para lançar a nova coleção da marca Orlean e divulgar a parceria com a Luxaflex, que escolheu a Detalhes como revenda na capital catarinense. A loja também é referência em adesivos para paredes, tapetes, almofadas e adereços para cortinas.

Para celebrar o aniversário e as novidades, Priscila Vieira recebe clientes e parceiros nesta quinta, a partir das 18h, na loja localizada no Largo Benjamin Constant, no centro de Florianópolis.

Diferenciais
Linhas exclusivas das melhores marcas nacionais e importadas compõem a cartela de produtos da Detalhes. A proprietária tem olho clínico e traz frequentemente novidades de suas viagens pelo Brasil e exterior. Mantendo relação estreita com os profissionais de arquitetura e decoração, Priscila Vieira sabe o que o consumidor final procura e está sempre atenta às últimas tendências do setor.

Lançamentos

A Detalhes foi escolhida como a mais nova revenda Luxaflex em Florianópolis. A empresa, reverenciada como a melhor persiana do mercado, pertence ao grupo internacional HunterDouglas. A escolha se deve ao atendimento diferenciado e pela exclusividade nos produtos comercializados na loja.

Outra novidade é a coleção de produtos da Orlean que acabar de chegar à Detalhes. São mais de 40 álbuns de papéis de parede e 30 de tecidos, todos importados de diversos países. Na nova linha da Orlean estão desde papéis de parede mais clássicos, com mais textura e menos cor, até modelos mais modernos, com muitas formas geométricas e cores diversas. A variedade de texturas também chama a atenção, como os tecidos empapelados e outros mais emborrachados. “O interessante é que muitos álbuns de papéis já vêm com a combinação do tecido, seja para forrar um sofá, uma poltrona ou até mesmo para cortinas e almofadas, facilitando a vida do profissional e do cliente”, adianta Priscila Vieira.


Quanto às novidades em tecidos, destaque para os materiais nobres com excelente preço; são tecidos bordados, com cores sóbrias ou vibrantes, estampas geométricas, florais em tons de azul, verde, amarelo, marrom e muitos outros. A linha especial para quartos infantis, com temas de praia e mar, por exemplo, é outra opção para quem vai construir ou reformar.

Sobre a loja

Priscila Vieira resolveu investir na loja após morar em Toronto, no Canadá. A arquiteta e hoje empresária notou que muitas marcas ainda não era comercializadas em Santa Catarina. Pesquisou a fundo o mercado e viu uma grande demanda para esses materiais. “Temos um crescimento contínuo em construção civil, e Florianópolis ainda tem poucas opções especializadas”, observa. Boa parte dos produtos encontrados na Detalhes é proveniente de outros países e segue tendências da Europa e América do Norte. Algumas marcas da cartela de tecidos e papéis de parede da loja: Orlean, Larmod, Kauany, Villa Nova Brasil, Celina Dias, KIG, JVN, Sugestões, Entreposto, Bauhaus, Tecdec, Weave Design, Safira Sedas, B&C, Tracciato, Maison, Regatta, Locomotiva.

SERVIÇO

Detalhes – Papéis e Tecidos Decorativos

Rua Vitor Konder, 125 – Cota Office Square – loja 2

Centro, Florianópolis (SC)

(48) 3024-9727

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série gay independente mostra a vida de soropositivos e os perigos da AIDS

No dia 21 de outubro começou a ser exibida na internet, a webserie “Positivos”, uma produção independente e realizada sem recursos ou patrocínio que tem como tema principal a AIDS, a partir da história de um grupo de quatro jovens que são soropositivos e dividem um apartamento. A trama tem temática gay e se passa no Rio de Janeiro. A ideia do projeto é alertar a sociedade do perigo da AIDS num período em que existe a falsa sensação de que a epidemia da doença foi controlada e faz muitas pessoas relaxarem quanto aos cuidados preventivos, como o uso da camisinha, por exemplo. Segundo dados oficiais, só no Brasil são mais de 36 mil novos casos por ano e mais de 11 mil óbitos em consequência do vírus. Até junho de 2012, mais de 650 mil diagnósticos de HIV no país foram confirmados. Na sinopse da trama, Hernandes (Carlo Porto) foi contaminado nos anos 90, período crítico da epidemia. Casado e com um filha, se separou da mulher quando começou a se sen...

PRAIA DE ITAGUAÇU - FLORIANÓPOLIS

Itaguaçu (Florianópolis) Coordenadas: 27° 36' 47" S 48° 35' 23" W Itaguaçu é um bairro nobre da cidade brasileira de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Está situado na porção continental do município, ao sul, entre os bair ros de Coqueiros e Bom Abrigo e a Baía Sul. O nome Itaguaçu é de origem tupi e quer dizer literalmente "Viveiro de Pedras Grandes" ou "Lugar onde há Pedras Grandes". Estas pedras constituem interessantes formações de granito à beira da praia de Itaguaçu e em meio ao mar da Baía Sul, havendo mesmo uma lenda que conta de bruxas que teriam sido petrificadas, dando origem às pedras, uma das quais parece ter um chapéu, e também há um conjunto de 6 pedras que formam um tipo de um círculo com uma sétima pedra no meio (alusão a ritual satânico)… Existem pequenas praias urbanizadas nas quais alguns bares e restaurantes são especialmente agradáveis pela vista que se descortina, o que faz com que haja um bom mo...

CONGRESSO INTERNACIONAL DOS 270 ANOS DA PRESENÇA AÇORIANA EM SANTA CATARINA

CONGRESSO INTERNACIONAL DOS 270 ANOS DA PRESENÇA AÇORIANA EM SANTA CATARINA MAR, HISTÓRIA, PATRIMÔNIO, LITERATURA E IDENTIDADE. Eventos, Congressos e seminários ligados as comemorações da chegada dos açorianos em Santa Catarina tem vindo a desenvolver de forma definitiva o panorama cultural catarinense, tanto no âmbito da cultura popular, quando na esfera acadêmica com um estreitar das relações e ntre o Estado de Santa Catarina e a Região Autônoma dos Açores. Desde o primeiro grande congresso comemorativo aos 200 anos de chegada dos povoadores açorianos em Santa Catarina, realizado em setembro de 1948, foram dezenas de iniciativas que resultaram em mais de três dezenas de eventos, bem como protocolos de cooperação e de geminações entre cidades da Região Autônoma dos Açores e do litoral do Estado de Santa Catarina. A produção literária, na prosa e na ficção, e a produção científica nas áreas de história, sociologia, demografia, antropologia e geografia humana se dese...