Pular para o conteúdo principal

ILUSTRAÇÕES DE DOUGLAS JONES

Douglas Jones Douglas Jones ilustrou para a publicidade, design e publicação de clientes em todo o mundo. Seu trabalho foi reconhecido pela Sociedade de Ilustradores, Communication Arts, Revista 3x3, Applied Arts Illustration Annual 2011, American Illustration Anual de 2011, Arquivo de Luerzer, The New York Times (100 melhores notáveis ​​livros de 2005) O BC Book Awards (cinco livros de 2006 para a Infância).
 
Douglas Jones has illustrated for advertising, design and publishing clients around the world. His work has been recognized by The Society Of Illustrators, Communication Arts, 3x3 Magazine, Applied Arts Illustration Annual 2011, American Illustration Annual 2011, Luerzer's Archive, The New York Times (top 100 Notable Books of 2005) the B.C Book Awards (top five Children's books of 2006).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…