Pular para o conteúdo principal

CIRCULO ARTÍSTICO TEODORA APRESENTA : URANO QUER MUDAR










Um casal de atores prepara a mudança de casa, e redescobre o texto de um espetáculo que nunca chegaram a montar. Envolvidos nas lembranças de mais de cinquenta anos de palcos, eles passam a viver a história de um amor improvável que se passa em um cemitério. Memória ou invenção? Vida ou morte? Mudança ou destino? Quem se atreve a responder antes do caminhão de frete chegar?


Juntos pela primeira vez em cena Margarida Baird e José Ronaldo Faleiro se apresentam durante todos os finais de semana de maio na sede do Círculo Artístico Teodora no Campeche às 20h. As entradas custam R$30 a inteira e R$15 a meia entrada (válida para estudantes, professores, classe artística e idosos) que devem ser pagas na hora.


Reservem seus ingressos pelo e-mail uranoquermudar@gmail.com ou pelo telefone (48) 3304 0966


Uma produção do Círculo Artístico Teodora com:


Texto

ROGÉRIO CHRISTOFOLETTI


Direção

BRÍGIDA MIRANDA


Assistência de direção

FÁBIO YOKOMIZO


Direção de arte

PAULO HENRIQUE WOLF


Direção musical e arranjos

PEDRO LOCH


Canções

ANA LAUX


Iluminação

IVO GODOIS

PRISCILA COSTA


Cenografia

BRÍGIDA MIRANDA


Figurino

IONY GABRIEL VECCHI

MARIA FERNANDA JACOBO


Produção geral

CLAUDIA VENTURI


Consultoria de preparação corporal

JACQUELINE FERNANDES


Elenco

JOSÉ RONALDO FALEIRO...............................................................José / Urano

MARGARIDA BAIRD............................................................Margarida / Fenícia


Apoio

COM.SENSO

LIN TAI

SB IMÓVEIS

CEART

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…