Pular para o conteúdo principal

SPRITE NO MINHOCÃO!

SPRITE NO MINHOCÃO!

Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana. Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e andam de bicicleta nessa "magnífica"  engenharia moderna.

A Criação da Campanha é da WMcCann que surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto,
e principalmente, no mundo digital; promover na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura popular. De A a W.
















 Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana. Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e andam de bicicleta nessa "magnífica" engenharia moderna.
A Criação da Campanha é da WMcCann que surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto,e principalmente, no mundo digital; promover na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura popular. De A a W.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…