Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na
cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos
domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para
plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite
resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana.
Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do
refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e
andam de bicicleta nessa "magnífica" engenharia moderna.
A
Criação da Campanha é da WMcCann que surgiu em 2010 quando muito se
comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da
publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser
apenas bem-sucedida
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito
mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita
para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já
existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e
construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que
entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no
mundo analógico quanto,e principalmente, no mundo digital; promover
na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e
espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e
comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura
popular. De A a W.
Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na
cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos
domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para
plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite
resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana.
Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do
refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e
andam de bicicleta nessa "magnífica" engenharia moderna.
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito
mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita
para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já
existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e
construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que
entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no
mundo analógico quanto,e principalmente, no mundo digital; promover
na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e
espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e
comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura
popular. De A a W.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcadores
AGENCIA DE PROPAGANDA
Marcadores:
AGENCIA DE PROPAGANDA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários