segunda-feira, 20 de maio de 2013

SPRITE NO MINHOCÃO!

SPRITE NO MINHOCÃO!

Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana. Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e andam de bicicleta nessa "magnífica"  engenharia moderna.

A Criação da Campanha é da WMcCann que surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto,
e principalmente, no mundo digital; promover na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura popular. De A a W.
















 Todo mundo já sabe que o MINHOCÃO é uma das obras mais problemáticas na cidade de São Paulo, por isso virou local para praticar esportes aos domingos.O concreto do Maluf não conta com o apoio e nem espaço para plantar árvores, e claro, pensando nisso a marca de bebida Sprite resolveu ajudar quem sofria ao enfrentar o local nos fins de semana. Sombras portáteis, a partir de limoeiros plantados em latas gigantes do refrigerante, amenizam o sol e o calor daqueles que caminham, correm e andam de bicicleta nessa "magnífica" engenharia moderna.
A Criação da Campanha é da WMcCann que surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida
para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com ela e criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país, ser vanguarda criativa tanto no mundo analógico quanto,e principalmente, no mundo digital; promover na propaganda brasileira e mundial a volta da criatividade embasada e espontânea. Tudo isso é entregue por meio de uma filosofia de trabalho e comportamento que pode ser resumida na frase A agência da cultura popular. De A a W.

Nenhum comentário: