Pular para o conteúdo principal

6 ANOS SEM PARAR...


BUGIGANGART ESTÁ NO MUNDO TODO! 


Que delícia é se sentir amado pelo mundo, ser lido, ser visto, ser comparado, ser admirado através da língua portuguesa e das traduções em 5 idiomas no mundo. O meu blog site começou pequeno e simples e com o tempo este rapaz que escreve rapidamente um pouco do que ele é para vocês, conquistou mais de 33983 pessoas em todo o mundo. Não é demais? Bugigangart fala de todos os assuntos com liberdade, alegria, diversão, arte, e acima de tudo com simplicidade que é o nosso carro forte, chegar em todos os países até nos mais simples como Angola na ÁFRICA e saber que essa produção é levar cultura e conhecimento em massa mostrar que o Brasil é capaz, que nós seres humanos podemos quebrar a barreira difícil no meu caso do idioma e se comunicar com inteligência, fotos, imagens, frases, ideias, e muito mais. Estou orgulhoso de mim e de muitas marcas, e ideias. Desembarco oficialmente na Rússia virtualmente, e já sou lá um blog queridinho e bem visto. Que delícia saber que além de CATARINENSE E MANÉ, BRASILEIRO AGORA EU SOU DO MUNDO INTEIRO.

VIVA NOSSA ILHA , NOSSO MUNDO!

VIVA BUGIGANGART.

TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO

SIMPLICIDADE PARA O MUNDO.

OBRIGADO,

RAFAEL CORDEIRO BOMBAZAR.'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…