segunda-feira, 22 de julho de 2013

A NOVA DIVA GLBT WANESSA E A CASA NOTURNA CONCORDE DE FLORIANÓPOLIS JUNTAS!


A Concorde, de Floripa, investiu pesado para a Parada da Diversidade de Florianópolis deste ano. A casa assinou contrato com a cantora Wanessa, que apresentará seu show DNA completo. Para Dezembro a casa traz o DJ e produtor Tony Moran, queridinho das bius norte americanas.A casa participa da Parada de Floripa, no dia 8 de setembro, Domingo, com seu tradicional trio e outro carro voltado às meninas. Pode marcar na agenda, comprar os ingressos com antecedência, que este ano vai ser o mais bafo de todos!

A PARADA...

Desde 1970 as Paradas do Orgulho LGBT reúnem milhares de pessoas com muita música e diversão, isso é verdade não falta nas paradas do orgulho LGBT brasileiras e ao redor do mundo. Porém, antes de ser motivo para festa e atrair milhares de turistas, as paradas são manifestações por direitos iguais e mais tolerância.
Foi em Nova York, nos EUA, em frente ao bar gay The Stonewall Inn, que em 1969 aconteceu um dos mais importantes protestos pelos direitos LGBTs. Na época, bares gays eram alvos de batidas policiais e os clientes frequentemente hostilizados pelas autoridades. Na noite de 27 de junho, os frequentadores do Stonewall Inn reagiram e entraram em confronto com os policiais que tentavam fechar o bar.
No dia seguinte (28), cerca de 1000 pessoas se reuniram em frente ao bar para protestar. O Departamento de Polícia precisou enviar um esquadrão especial para dispersar os manifestantes. No aniversário de um ano dos protestos, as comunidades gays de Chicago, Los Angeles, São Francisco e Nova York organizaram as primeiras paradas gays de que se tem notícia.
No Brasil, a primeira Parada aconteceu em 1995, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 3 mil pessoas. Hoje, a Parada do Rio é a segunda maior do Brasil, ficando atrás apenas da de São Paulo, a maior do mundo. No ano passado, a Parada Gay de São Paulo reuniu, segundo os organizadores, 4,5 milhões de pessoas na avenida Paulista. (O jornal Folha de São Paulo questiona esse número, e, numa informação contestada de volta, calculou o público em 270 mil pessoas).

EM FLORIANÓPOLIS...

A PARADA DA ILHA MAIS GAY DO MUNDO rrsrs sem exageros ok... 
a 8ª Parada da Diversidade de Florianópolis acontecerá no segundo domingo de setembro, (8), na Avenida Beira Mar Norte.Com o mesmo tema da sua enorme bandeira arco íris famosa "O AMOR TEM TODAS AS CORES".Pretende reunir muitas famílias gays de todo o Brasil e se transformar quem sabe na maior vista até então.

Vamos lá ajude a divulgar este evento pela paz! 

RCB.'.

Nenhum comentário: