Pular para o conteúdo principal

DETRAN DE SANTA CATARINA E SEU CABIDÃO DE EMPREGO


FALOU NO DETRAN NÃO É COMIGO, AHAM SEI!
por Rafael Cordeiro Bombazar.'.

Em nota na Coluna do Jornalista Político Moacir Pereira informa que ele o bom moço da ALESC, e do apoio aos terceirizados no DETRAN|SC informa que agora vai lutar pelas AUTOESCOLAS LIVRES, como se não bastassem as maracutaias e livre acesso que elas já tem praticamente mandão neste famoso órgão público CABIDÃO DE EMPREGO DO PMDB EM SANTA CATARINA, agora querem criar um projeto de lei que prevê a extinção da regulamentação para os Centros de Formação de Condutores as famosas AUTOESCOLAS.É INACEITÁVEL UM ABSURDO DESSES SERÁ QUE O POVO NÃO ENXERGA? MAIS UMA MARACUTAIA PROTEGENDO AS AUTOESCOLAS NO ESTADO.


O Deputado Mauricio Eskudlark EX PSDB ATUAL LÍDER DO PSD pretende apresentar essa proposta MEDONHA ao meu ver, em agosto na ALESC, Alegando que no Brasil Santa Catarina é o único estado que exige licitações para abrir autoescolas.Ele o deputado pretende propor uma concessão por parte do Detran, como segundo ele ocorre no restante do País.Quero só ver no que isso vai dar e a polêmica que vai gerar, só um aviso tá cutucando a onça com vara curta e isso ainda vai feder. Quem com o Detran mexe com o Detran se lambuza, cuidado comprar a briga das Autoescolas x Detran para conquistar amizades na política e conquistar votos é se lambuzar feio!

e tenho dito.
RCB.'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…