segunda-feira, 22 de julho de 2013

É PARA GLORIFICAR A IGREJA! CURA GAY...



Autor do projeto que legaliza a “cura gay”, deputado João Campos (PSDB-GO) diz que esperava aplausos de homossexuais, seria ele uma vítima do manipulador de mentes (FELICIANO) ? Tadinho tenho pena dessa gente que se faz de vítima e inocente quando tem a Comissão de DIREITOS HUMANOS na mão e faz dos nossos direitos como pessoa humana, cidadãos e trabalhadores de gato e sapato, ai ai ai ai aí , que gente é essa? que não sai nunca daí? será que não viram que o povo os odeia? e que o melhor a fazer é sair daí? 

O autor do projeto apelidado de “cura gay”, deputado federal João Campos (PSDB-GO), afirmou que a proposta não pode ser chamada de cura porque seu propósito é oferecer igualdade perante a lei.
Campos disse ainda que achava que a comunidade homossexual apoiaria sua iniciativa: “Até pensei, quando apresentei esse projeto, que teríamos os aplausos inclusive dos ativistas do segmento LGBT. Porque nesse projeto, uma das finalidades é a gente resgatar a premissa inicial do artigo 5º da Constituição, de que todos são iguais perante a Lei. E essa resolução do Conselho Federal de Psicologia ofende esse princípio na medida em que discrimina o homossexual e não dá o mesmo tratamento ao heterossexual”, afirmou o deputado, segundo informações da coluna Poder Online.ou seja mais um BLÁ, BLÁ, BLÁ, que exclui os HOMOSSEXUAIS DA SOCIEDADE COMO BICHOS E ETC... O MELHOR A FAZER É COBRAR E FISCALIZAR E NÃO DAR OUVIDOS AO VIVO PARA ESSA GENTE E FAÇA O FAVOR, NAS URNAS ELIMINE EM VEZ DE VOTAR! 

ABRAÇO FRATERNAL

RCB.'.

Nenhum comentário: