segunda-feira, 22 de julho de 2013

FALSIDADE ME IRRITA!




Movimento LGBT é recebido pela Presidenta Dilma Rousseff no Dia do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

SÓ UMA COISA NEM TODOS OS LGBT SÃO BEM RECEBIDOS POR ESSE MOVIMENTO AÍ QUE A DILMA RECEBEU, E NEM TODOS OS MOVIMENTOS ESTÃO PREPARADOS PARA AJUDAR GAYS QUE SAIRAM DO ARMÁRIO E NÃO TEM NEM ONDE MORAR ESTÃO JOGADOS NA RUA POR SEUS FAMILIARES E TRABALHAM QUASE QUE CONDENADOS , REPRIMIDOS SOFREM O PRECONCEITO DAS EMPRESAS DESCARADAMENTE, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA TODOS OS DIAS, MILHARES DELES JÁ SOFRERAM POR TENTATIVAS DE SUICÍDIO E MESMO ASSIM NINGUÉM FAZ NADA, POR ELES EU COMPRAREI ESSA BRIGA E CONTINUAREI COBRANDO PORQUE SOU UM EXEMPLO DISSO.

ABRAÇO FRATERNAL A TODOS OS GAY DO BRASIL

RAFAEL CORDEIRO BOMBAZAR.'.

INTERNADO NO INSTITUTO PSIQUIÁTRICO DE SANTA CATARINA- IPQ-SC E DEMITIDO DO TRABALHO APÓS SE ASSUMIR GAY EM 2012. NA LUTA POR REITERAÇÃO JUNTO A DEFENSORIA PÚBLICA E MINISTÉRIO PÚBLICO E TRATAMENTO DEPOIS DE SER ESPANCADO PELA POLÍCIA MILITAR EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO ATÉ DESMAIAR EM CICLOVIA PÚBLICA NO BAIRRO ONDE MORA.

HOJE TRATA-SE COMO PODE DE UM QUADRO SÉRIO DE LIPOMATOSE NÓDULOS POR TODO O CORPO.

Nenhum comentário: