Pular para o conteúdo principal

FALSIDADE ME IRRITA!




Movimento LGBT é recebido pela Presidenta Dilma Rousseff no Dia do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

SÓ UMA COISA NEM TODOS OS LGBT SÃO BEM RECEBIDOS POR ESSE MOVIMENTO AÍ QUE A DILMA RECEBEU, E NEM TODOS OS MOVIMENTOS ESTÃO PREPARADOS PARA AJUDAR GAYS QUE SAIRAM DO ARMÁRIO E NÃO TEM NEM ONDE MORAR ESTÃO JOGADOS NA RUA POR SEUS FAMILIARES E TRABALHAM QUASE QUE CONDENADOS , REPRIMIDOS SOFREM O PRECONCEITO DAS EMPRESAS DESCARADAMENTE, TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA TODOS OS DIAS, MILHARES DELES JÁ SOFRERAM POR TENTATIVAS DE SUICÍDIO E MESMO ASSIM NINGUÉM FAZ NADA, POR ELES EU COMPRAREI ESSA BRIGA E CONTINUAREI COBRANDO PORQUE SOU UM EXEMPLO DISSO.

ABRAÇO FRATERNAL A TODOS OS GAY DO BRASIL

RAFAEL CORDEIRO BOMBAZAR.'.

INTERNADO NO INSTITUTO PSIQUIÁTRICO DE SANTA CATARINA- IPQ-SC E DEMITIDO DO TRABALHO APÓS SE ASSUMIR GAY EM 2012. NA LUTA POR REITERAÇÃO JUNTO A DEFENSORIA PÚBLICA E MINISTÉRIO PÚBLICO E TRATAMENTO DEPOIS DE SER ESPANCADO PELA POLÍCIA MILITAR EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO ATÉ DESMAIAR EM CICLOVIA PÚBLICA NO BAIRRO ONDE MORA.

HOJE TRATA-SE COMO PODE DE UM QUADRO SÉRIO DE LIPOMATOSE NÓDULOS POR TODO O CORPO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…