segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nepotismo? em SANTA CATARINA...



O governador do estado de Santa Catarina Raimundo Colombo (PSD), coloca o sobrinho filho do ex-prefeito de Lages Décio Ribeiro, o jovem Gabriel Ribeiro no cargo de secretário regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages, na Serra Catarinense.

Mais um no "cabide de emprego" como afirmara o ex-senador e atual governador de Santa Catarina Raimundo Colombo (PSD) durante véspera das eleições da reeleição do ex-governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), referindo-se às 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional espalhadas em Santa Catarina e que dão despesas milionárias ao Governo do Estado.

Os verdadeiros "cabides de emprego" agora servem também para abrigar sobrinhos de políticos; filhos de políticos e apadrinhados de políticos. Quem espera ver uma renovação no modo de se praticar política-administrativa no Brasil e em especial em Santa Catarina, vai ter que esperar talvez séculos.

Nova polêmica na região serrana, Jurandi Agustini deixa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages. Assumirá em seu lugar Gabriel Ribeiro, sobrinho de Raimundo Colombo e candidato a deputado estadual pelo PSD em 2014.

Nenhum comentário: