Pular para o conteúdo principal

TODOS A FAVOR DA PEC 280/2008

POLÍTICA...


O nobre deputado federal sr. Clodovil Hernandes morreu, mas deixou engatilhada no Congresso Nacional uma PEC ( projeto de emenda constitucional ) refere-se a reduçao de 513 para 250 o número máximo de Deputados que integram a Câmara dos Deputados, LEIAM A MATERIA TODA.


O nobre deputado federal sr. Clodovil Hernandes morreu, mas deixou engatilhada no Congresso Nacional uma PEC que poderia economizar 43 milhões de reais por mês aos cofres públicos.

De acordo com este projeto de emenda constitucional, a iniciativa reduz de 513 para 250 o número máximo de Deputados que integram a Câmara dos Deputados e cria normas para que nenhuma unidade da Federação fique com menos de quatro ou mais de trinta representantes, alterando a Constituição Federal de 1988.

Se esta PEC for aprovada, ACABOU A MAMATA!


Não é uma delícia, minha gente? Vamos bombar nas redes sociais para que os nobres deputados e senadores votem pela PEC 280/2008? Acabamos de ver que foi desarquivada em 2011, ou seja, pode ser votada!

Vamos organizar eventos em várias regiões do Brasil pedindo aos Presidentes da Câmara de Deputados e Senado Federal para colocarem em votação esta importante PEC?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio