segunda-feira, 22 de julho de 2013

TODOS A FAVOR DA PEC 280/2008

POLÍTICA...


O nobre deputado federal sr. Clodovil Hernandes morreu, mas deixou engatilhada no Congresso Nacional uma PEC ( projeto de emenda constitucional ) refere-se a reduçao de 513 para 250 o número máximo de Deputados que integram a Câmara dos Deputados, LEIAM A MATERIA TODA.


O nobre deputado federal sr. Clodovil Hernandes morreu, mas deixou engatilhada no Congresso Nacional uma PEC que poderia economizar 43 milhões de reais por mês aos cofres públicos.

De acordo com este projeto de emenda constitucional, a iniciativa reduz de 513 para 250 o número máximo de Deputados que integram a Câmara dos Deputados e cria normas para que nenhuma unidade da Federação fique com menos de quatro ou mais de trinta representantes, alterando a Constituição Federal de 1988.

Se esta PEC for aprovada, ACABOU A MAMATA!


Não é uma delícia, minha gente? Vamos bombar nas redes sociais para que os nobres deputados e senadores votem pela PEC 280/2008? Acabamos de ver que foi desarquivada em 2011, ou seja, pode ser votada!

Vamos organizar eventos em várias regiões do Brasil pedindo aos Presidentes da Câmara de Deputados e Senado Federal para colocarem em votação esta importante PEC?

Nenhum comentário: