quarta-feira, 24 de julho de 2013

TWO AND A HALF MEN


Ou traduzido para o português como Dois Homens e Meio é uma série de televisão americana criado por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003. Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que esta sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa há morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa pedir o divórcio.
No dia 15 de janeiro de 2011 na sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso do ator. Mas, no dia seguinte, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês. Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série.

Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe.
Primeiro episódio: 22 de setembro de 2003
Tema musical: Música-tema, Dois Homens e Meio
Emissora original: Columbia Broadcasting System
Autores: Chuck Lorre, Lee Aronsohn, Bill Prady, Eddie Gorodetsky, Mais
Criadores: Lee Aronsohn, Chuck Lorre

Nenhum comentário: