Pular para o conteúdo principal

TUDO QUE EXISTE NO UNIVERSO EVOLUI, E NÓS SOMOS SERES EM ASCENSÃO DE CONSCIÊNCIA...


COLABORAÇÃO E PESQUISA ISRAEL ESTUDANTE\OCULTISTA...


A ciência já se encaminha para a compreensão de um universo múltiplo _ Teoria das Cordas. (reconhecem no mínimo 11 dimensões). Cada camada (nível) é uma realidade e tem vida própria paralela às outras, com suas próprias leis. Por isso não é qualquer um que pode passar de uma para a outra, sem sofrer rupturas ou danos. É perigoso!...

Os índigos possuem este dom, podem ir com facilidade a outras dimensões _ são multidimensionais! Todos nós, seres humanos, possuímos partes de nós mesmos em diferentes níveis de realidades. Os seres humanos têm dentro de si, características simultâneas, de várias freqüências vibratórias, por isso os vários "eus" atuando em realidades paralelas. Sua mente viverá infinitas possibilidades de concretização em realidades infinitas. É dado ao homem o poder de acessá-las, por estar acoplado em ambos os mundos: superiores e inferiores. É ponte e detentor de um enorme e complexo campo energético interligado.

A medida que evoluímos ascendemos e nos expandimos, até que não haja mais separação (véus/ fronteiras) entre os níveis, apenas uma seqüencia contínua _ A Consciência Multidimensional ou Cósmica. Aí, circular entre as dimensões passa a ser natural e automático, tudo direcionado e processado pela mente.

Seremos "anjos" com corpos humanos!...

"Seja você a mudança que deseja ver no mundo." Ghandi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOMONTAGEM FLORIANÓPOLIS FRIA NO INVERNO...

FLORIANÓPOLIS TÁ FRIA...

Preciso me esquentar logo e como diz a Marilyn Monroe "Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria." ... enfim ai que frio GOSTOSO.
SÓ QUE SOZINHO, AI AI...

FESTIVAL PALCO GIRATÓRIO.

O Festival Palco Giratório Sesc traz a Florianópolis 30 dias de programação intensa e gratuita, com apresentações de teatro, dança, circo, intervenções urbanas, oficinas e arte. Confira a agenda completa e aproveite: www.sesc-sc.com.br/palcogiratorio

ACONTECENDO AGORA!

    :A LUVA E A PEDRA
Espetáculo em repertório desde 2013 Concepção: A Luva e a Pedra é um texto de Quiqué Fernadez, autor e ator Argentino radicado em Madrid. O grupo entrou em contato com o autor e com sua montagem do referido espetáculo em 2011, quando participou do Festival CASA, em Londres. O interesse do grupo sobre o texto surgiu principalmente por se tratar de um trabalho que exigia técnica e fisicamente o trabalho de ator. O diretor e ator da montagem do Teatro em Trâmite, André Francisco, procurava um texto vigoroso e ao mesmo tempo capaz de provocar um trabalho técnico detalhado de interpretação naturalista – proposta expressa na pesquisa que o grupo realizava em 2013. A Luva e a Pedra se distinguia porque propõe a interpretação pelo ator do monólogo de alguns personagens, proposta que diversificava o trabalho do ator em uso do corpo e da voz. Apesar de permitir o acesso às técnicas do teatro naturalista de Stanislávski, o texto provocava uma abertura do leq…